sábado, 4 de agosto de 2012

Capítulo 88_ Ligação noturna

   Aqueles dois meses seriam difíceis longe dele, mas essa era a vida dele e ela escolheu ficar com ele.
 Sempre que possível ele ligava pra ela e quando não dava mandava mensagem. Haviam se passado algumas semanas desde a última vez que tinham se visto.

   Bia estava na correria pra fechar as notas da faculdade, fora seu pai ligando direto pra saber se ela ainda estava namorando e quando que ele iria conhecer o namorado dela. Bia estava perdida em seus pensamentos quando o telefone toca:

Luan: Oi, meu anjo.
Bia: Oi, Luan, como você está?
Luan: Bem, morrendo de saudade de você, não aguento mais ficar longe.
Bia:  Eu também tô morrendo de saudade. Você tem show hoje?
Luan: Não, eu vou terminar de fazer umas coisas aqui e vou dormir. Estava precisando ouvir sua voz antes de dormir.
Bia: Que bom que você me ligou.
Luan: Amor, domingo eu vou pra São Paulo fazer um show, mas vai ser coisa muito rápida, terminando o show eu tenho que embarcar pra Bahia. Mas eu queria ver você, nem que seja um pouquinho, nem que seja só pra te dar um beijo.
Bia: Tá, amor, como a gente vai fazer pra se ver?
Luan: Eu pensei em você ir no show, mas o Anderson achou melhor não. Então eu decidi dar um pulo na sua casa, depois eu vou para o show. Tudo bem assim?
Bia: Tá, Lu, mas o Anderson não vai achar ruim?
Luan: Ele não gostou muito da ideia, mas ele tinha essas duas opções: ou no show ou na sua casa, então ele preferiu na sua casa, mas eu não vou poder demorar muito.
Bia: Tá tudo bem, pelo menos eu vou poder matar a saudade um pouquinho.
Luan: Então fica assim, amor, a gente se vê domingo, agora vai dormir...
Bia: Tá bom. Beijo, nego, se cuida.
Luan: Beijo, você também... Tchau.

Bia demorou um pouco antes de conseguir dormir. Não estava acreditando que ia ver o Luan. Já tinha quase um mês que eles não se viam. Quando não conseguia falar com Luan, ela acompanhava as noticias pela Internet, sempre saía alguma coisa. Ela tentava não deixar certas noticias interferirem na relação deles, era difícil, mas por enquanto estava conseguindo.

   No sábado, ela acordou, foi pra academia, depois foi no mercado comprar umas coisas que estavam faltando, terminou umas coisas que tinha da faculdade. O sábado se arrastou lentamente. Á noite, o telefone começa a tocar.
Bia: Amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário