terça-feira, 2 de julho de 2013

Capítulo 170_Aproveitando o dia

Bia: O que é, Luan?
Luan: Vem cá. (Luan a pega pela mão e leva até a cama e fazendo-a sentar.) Me ouve, tá. Tá dando uma de Luan agora? (Faz um carinho no rosto dela.) Eu não fiz nada, Bia, tá. Fiquei quietinho esperando você chegar.
Bia: E aquelas fotos, Luan?
Luan: Nós estávamos apenas passeando, eu, o pessoal da banda, a Dadá...
Bia: E sua nova amiguinha.
Luan: Amor, ela não é minha amiga, ela veio com a Dag, nem conheço ela direito.
Bia: Ah, tinha que ser a cobra, quem mais poderia ter trazido? Tá explicado, e você não gostou nadinha... eu vi pelas fotos.
Luan: Amor, nós apenas conversamos, acredita em mim. Não tem porquê, se tivesse rolando alguma coisa você acha que eu ia pedir pra você vir ficar comigo?
Bia: Sinceramente, não sei.
Luan: Vamos aproveitar que você está aqui e vamos passear, conhecer a cidade, passar o dia juntinhos, só nós dois. (Luan com uma carinha de cachorro pidão.)
Bia: Tá bom, mas tô de olho em você, senhor Luan Rafael.
   Nesse momento batem na porta.
Luan: Deve ser a Dag.
   Luan abre a porta. Do lugar que Bia está não dá pra ver quem era, ela só ouve a voz.
Amiga da Dagmar: Bom dia, Luan, você não quer vir tomar café comigo? Depois dar uma volta pela cidade, sei lá, aproveitar o dia?
Luan: Não vai dar, já tenho compromisso...
Amiga da Dagmar: Vai, não custa nada, um faz companhia para o outro.
   Fala isso colocando a mão no rosto de Luan. Nesse momento, Bia já estava indo em direção à porta, quando vê a menina com a mão no rosto do Luan. Bia entra na frente do Luan.
Bia: Você é surda, garota? Ele já falou que tem compromisso.
Amiga da Dagmar: Não sabia que você tinha trazido uma amiguinha para o hotel, Luan.
   Bia olha para o Luan. Ele percebeu que a coisa estava ficando feia para o lado dele.
Luan: Hoje eu vou passar o dia com minha namorada. Não só hoje, né, amor.
Bia: É. Agora você entendeu, querida, ou quer que eu desenhe?
Amiga da Dagmar: Ah tá, se você precisar de companhia é só me chamar. (Fala com um sorriso de deboche.)
Luan: Não vou precisar, vai aproveitar seu dia.
   Luan fecha a porta. Bia vai em direção às malas começa a pegá-las.
Luan: Onde você vai?
Bia: Embora, tô sobrando aqui.
Luan: Bia, para de falar besteira, se eu não quisesse você aqui eu não tinha chamado. Para com esse ciúmes idiota.
Bia: Idiota? Ah, quando sou eu é idiota.
   Luan vai em direção a ela e tira as malas da mão dela, a segura e a beija.
Luan: Quando eu tenho ciúmes, você pede para eu confiar em você, agora sou eu que tô te pedindo. Confia em mim, por favor.
   Bia para e pensa. Se for embora, vai entregar de bandeja o Luan para aquela garota. Não ia dar aquele gostinho pra Dagmar.
Bia: Tá, tudo bem.
Luan: Vou tomar um banho pra gente sair.
Bia: Tá bom.
Luan: Tá bom nada, você vem comigo.
Bia: Vou não.
Luan: Você acha que eu vou te deixar aqui? Vai que você resolve ir embora enquanto eu tomo banho.
Bia: Eu não vou.
Luan: Tudo bem, mas por segurança, você vem comigo. (Luan pega Bia no colo e a leva para o banheiro.)
Bia: Me coloca no chão, Luan.
Luan: Não, você vai tomar banho comigo.
   Quando estão no banheiro, Luan coloca Bia no chão, e começa a acariciar seu cabelo. Se olham olhos nos olhos.
Bia: Que foi?
   Luan apenas a beija. Entre um beijo e outro começa a tirar a roupa de Bia e ela tira a dele, até que ficam os dois completamente nus. Luan agarra Bia e a leva até o chuveiro. Começa a deslizar as suas mãos sobre o corpo dela como se a desenhasse, o corpo dela reagia a cada toque dele. Luan para por um momento e começa a admirar cada parte do corpo dela, o que acaba deixando Bia sem graça.
Luan: Que foi?
Bia: Você me deixa sem graça me olhando desse jeito.
Luan: Eu já não te falei que adoro te olhar, te sentir e te tocar?
Bia: Eu sei, mas...
Luan: Adoro o jeito que seu corpo reage a cada toque meu... (Desliza a mão sobre o corpo dela.) A cada beijo que eu te dou. (Beija o ombro de Bia.) Não sei explicar, só sei que gosto...
   E entre beijos e carícias se entregaram ao amor.

   Enquanto isso:
Amiga da Dagmar: Que saco! Essa garota tinha que aparecer.
Dagmar: Achei que ela não iria vir.
Amiga da Dagmar: Mas ela está lá enfurnada no quarto do Luan.(Nesse momento, Rober chega.)
Rober: Quem está no quarto do Luan?
Dagmar: A Beatriz.
Rober: Mas ela é namorada dele, eu estranharia se ela estivesse no quarto de outra pessoa.
   Rober sai e deixa Dagmar e a amiga sozinhas.
Dagmar: Vai aproveitar a cidade porque agora eles não vão se desgrudar. Você devia ter aproveitado enquanto podia.
Amiga da Dagmar: Droga...
   Algumas horas depois, estavam saindo do hotel Luan, Bia e Dagmar à tira colo. Andaram pela cidade, conheceram alguns pontos turísticos. Aproveitaram o dia.

6 comentários: