domingo, 29 de abril de 2012

Capítulo 37_"Você gosta mesmo dela?"

Luan: Boa noite, amor
Beatriz: Boa noite, nego. Como você está?
Luan: Eu tô bem, adivinha quem esteve aqui no meu camarim hoje.
Beatriz: Só espero que não tenha sido nenhuma mulher. As únicas que eu aceito no seu camarim são suas fãs e olha lá, porque tem umas mais atiradas que vou te falar.
Luan: Larga de ser boba, foi o Fernando e o Sorocaba, ficamos um tempo conversando e depois eles foram embora.
Beatriz: Que legal, Lu! Faz tempo que eu não vou no show deles.
Luan: Quando der eu levo você. A Dagmar conseguiu abafar aquele assunto sobre nós dois, agora tá mais tranquilo, só temos que tomar mais cuidado.
Beatriz: Tá bom, Lu, tô mais tranquila agora. Ah, e eu adorei as flores e os bombons.
Luan: Eu vi a sua mensagem, meu anjo, que bom que você gostou... Eu queria estar aí com você, sabia? Qualquer hora eu dou uma fugida e vou aí te ver.
Beatriz: Se comporta, menino... (risos) Eu também queria você aqui, como é ruim ficar longe.
Luan: Meu anjo, vai dormir, depois a gente se fala. Boa noite
Beatriz: Boa noite.

   No resto da semana correu tudo bem. No trabalho de Bia, estava tudo tranquilo. Ela resolveu passar o fim de semana em casa, tinha alguns trabalhos para fazer. Já no trabalho do Luan, estava uma correria, na maioria das vezes eles se falavam por mensagem. Beatriz estava morrendo de saudade do Luan, não aguentava mais ficar longe.

   Ele, por sua vez, era uma pilha de nervos, já estava ficando insuportável. O único momento em que  ficava mais calmo era quando subia no palco. Depois do show no domingo, quando estava indo pro hotel:
Anderson: Luan, eu não aguento mais, você está insuportável, só reclama...
Luan: Se o negócio não ficou legal, você quer que eu fale o quê?
Anderson: Tava tudo perfeito, você fica procurando defeito nas coisas.
Luan: Tem alguma coisa pra amanhã?
Anderson: Só de manhã, por quê?
Luan: Arruma o avião que eu vou pra São Paulo depois do compromisso que eu tenho.
Anderson: Não vai me dizer que você vai ver aquela garota.
Luan: Sim, eu vou ver a Beatriz, é tão difícil vocês falarem o nome dela? E eu não quero saber sua opinião.

   Luan desce do carro e entra no hotel sem olhar pra trás e vai direto pro quarto. Anderson ia falar alguma coisa mas desistiu, não adiantava conversar com o Luan naquele estado. Luan foi direto tomar um banho, enquanto tomava banho ele pensava. Não aguentava mais, queria nem que fosse 5 minutos com Bia,  ele queria fazer uma surpresa pra ela, não ia contar que ia pra São Paulo.
Já na cama, ele ligou pra ela pra dar boa noite. Bia não quis falar nada mas percebeu pela voz do Luan que ele não estava legal.

   No dia seguinte, Beatriz foi trabalhar, o dia correu normal. Ela tinha mandado mensagem pro Luan mas ele não havia respondido, ela pensou que ele tava dormindo quando acordasse ele ligaria. O Luan arrumou uma bolsa pequena e desceu pra esperar o Anderson para o compromisso que ele tinha, quando Anderson chegou:
Anderson: Pra quê essa bolsa?
Luan: Eu não vou ter que te explicar de novo, já te falei ontem.
Anderson: Você sabe que tem compromisso amanhã a tarde, e pelo amor de Deus, vê se não faz nenhuma besteira.
Luan: Eu sei que eu tenho compromisso amanhã, eu volto a tempo. Eu não vou fazer nenhuma besteira.
Anderson: Você gosta mesmo dessa... da Beatriz?
Luan: Gosto. Anderson, me desculpa por ontem, mas não tá sendo fácil pra mim, além da gente namorar escondido, fica todo mundo controlando meus passos, eu sei que vocês tão preocupados com a imprensa... mas eu prometo que vou tomar cuidado.
Anderson: Eu confio em você. Já arrumei tudo, ninguém sabe que você está indo pra São Paulo, qualquer problema você me liga. E o Wellington vai com você.
Luan: Tá bom.

Luan e Anderson foram para os compromissos que o Luan tinha, depois Anderson deixou Luan e o Wellington no aeroporto. Ele não via a hora de chegar em SP. O voo parecia que ia durar uma eternidade, nunca chegava.
Luan finalmente chegou em SP, ainda não tinha ligado pra Bia, foi direto para o hotel. Assim que chegou no hotel resolveu ligar pra Bia .Beatriz está no carro, indo pra faculdade, quando o telefone toca:

Nenhum comentário:

Postar um comentário